Xuxa diz que Sérgio Marone era engessado no Dancing Brasil e comemora mudança
30/08/2018 às 12h50
Xuxa Meneghel não tem papas na língua e acabou deixando escapar que o antigo repórter do Dancing Brasil, Sérgio Marone, “era muito duro”, ou seja, engessado, no início do programa da Record. “O Serginho, que é uma pessoa incrível e eu admiro muito, era muito duro no começo”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz faz acusação e relata o que dois atores da Globo fizeram com ela
“Pegamos o programa do começo, sem saber direito como ele funcionava. Ele pegou a pior fase e só foi se soltar quando fizemos o especial de fim de ano”, disparou, segundo o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Xuxa foi ao evento para anunciar o patrocínio a atletas de diferentes modalidades promovido por sua rede de clínicas de depilação. Agora, a loira comemora a entrada do seu namorado, o ator Junno Andrade, no comando do Dancing Brasil, nessa nova parceria que se inicia entre os dois.
“Ele está borrado, porque é ao vivo e comigo, e já passaram outras pessoas nessa função no programa. O Junno está sem experiência nenhuma, não sei se nossa intimidade vai ajudar ou atrapalhar. Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tem um lado muito divertido, vai ter que falar algumas palavras em inglês e o inglês dele é horrível. Junno fala muito palavrão. Se alguma coisa muito legal acontecer, ele vai soltar um palavrão. E é ao vivo. Não sei se eu ou alguém vai conseguir controlar ele”, completa.
+ Atriz faz acusação e relata o que dois atores da Globo fizeram com ela
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE