Xuxa Meneghel revela grupo proibidão em aplicativo com as paquitas que estiveram em seus programas
Xuxa Meneghel contou detalhes de sua relação com as paquitas, revelando também que possui um grupo de WhatsApp com elas. Na ferramenta, ela diz fazer questão de enviar conteúdos proibidões.
+ Globo erra notícia, é obrigada a se desculpar ao vivo e deputado perde a paciência: “Lixo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente manda muita sacanagem uma para outra. Eu mando muita coisa e eu tenho uma fonte que é muito pesada que se chama Junno Andrade”, disse em transmissão ao vivo, nesta sexta-feira (29), para o site Marie Claire.
E não parou por aí: “São pessoas que fazem parte da minha vida e eu faço parte da história delas. Poxa, vamos parar de falar de fadinhas ou de coisinhas assim… Vamos mandar conteúdo mais pesados… Mas as coisas mais pesadas é com a tia Xuxa aqui”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No grupo, ela disse que Catia (Paganote) mandou uma bem pesada recentemente. “A Bombom não é tão pesada, por incrível que pareça. A Pituxa não aguentou e saiu do grupo. A Letícia Spiller, a Pastel ri das coisas depois de dois dias. Mas a gente também manda coisas fofinhas, mensagens positivas essas coisas assim“, amenizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relação com Sérgio Malandro é exposta pela apresentadora
A apresentadora disse que sua relação com Sérgio Malandro era bem próxima. Em dado momento, ele começou a se aproximar no passado. “E aí que escolherem um príncipe para mim… Sérgio Malando… Cada um tem um príncipe que merece. Ele é safado. A gente era amigo de adolescência. A gente passava férias juntos. Ele era muito galinha.
Ela disse que Sergio pegou todas as suas amigas e ainda queria ficar com ela. “Eu dei um selinho nele. Aí, um dia, eu vi uma menina com uma blusa com uma foto dele e ela disse que era noiva dele. E eu falei: “Poxa! Serginho vamos só ser amigos?”, disse dando risadas.
Xuxa ressaltou que não tinha permissão de sua equipe para que os homens se aproximassem dela: “Homem não chegava perto de mim por causa da minha equipe. Passava de um metro, eles não deixavam. Era meio difícil”, disparou.