Após ser chamada de assediadora de menores, Xuxa se revolta e quer seus direitos
A apresentadora Xuxa Meneghel é popularmente conhecia como rainha dos baixinhos. Acontece que a loira anda sem paciência com os comentários de internautas. Ontem (09), a musa chegou xingar uma fake que a chamou de interesseira de “feia mau comida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela também processou o jornalista da RedeTV! Sikêra Jr, que chamou os homossexuais de “raça desgraçada” e se envolveu em uma enorme polêmica que levou a perca de contratos publicitários milionários.
Nesse caso, Xuxa prestou queixa contra um político que apoio o atual presidente da republico, Jair Bolsonaro. A ex-estrela da Record TV registou queixa-crime contra Anderson Campos, vereador na cidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica envolvendo Anderson e Xuxa aconteceu em maio, quando ela e outros famosos assinaram um pedido de impeachment contra o chefe do executivo. Na época, o vereador ficou irritado com o movimento e não poupou ofensas direcionada à rainha dos baixinhos.
“Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa tem para impedir o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro”, afirmou o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA FOI À JUSTIÇA PROCURAR PELOS SEUS DIREITOS
Como cidadã de um país democrata, Xuxa se sentiu lesada por ser duramente ofendida por expressas suas opiniões e reivindicar seus direitos. A famosa acionou a Justiça no dia 28 de junho. Seus advogados afirmaram nos autos que a apresentadora se manifestou contra o presidente de forma democrática e que Anderson não foi citado em nenhum momento.
De acordo com o site Notícias da TV, a musa pede no processo que sejam imputados três crimes ao vereador: difamação, injúria e calúnia. Além disso, Xuxa não quer que seja feita audiência de conciliação e se nega a entrar em um acordo.