Xuxa Meneghel voltou a ser assunto na mídia em função da forma como trata crianças
Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista para O Estado de S. Paulo onde falou sobre inúmeros assuntos, inclusive sobre o início de sua carreira na televisão. Logo de cara, a apresentadora trabalhou com o público infantil, o que a fez tornar-se conhecida em todo território nacional como a ‘rainha dos baixinhos’.
+A Fazenda: Festa é marcada por manipulação grave da Record, reclamações e desistência de peões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao analisar o atual momento, Xuxa acredita que a era dos programas infantis passou: “Não tem mais espaço na televisão para isso, mas eu adoraria me aventurar em programas pequenos, como pílulas que pudessem entrar nesse mundo infantil. Nunca poderia ser comparado com o que já fiz e conquistei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, penso que as pessoas iriam comparar SEMPRE o que já fiz com que estaria fazendo e isso não seria justo”, cravou a loira. Ainda sobre o início da carreira, Xuxa Meneghel confidenciou que não sabia lidar direito com as crianças e que exatamente por isso foi acusada de não paciência com elas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ainda não tinha as Paquitas como ajudantes de palco. Só depois de quase um ano fui ter. Nunca fui preparada para a televisão. Havia antes Balão Mágico, Sítio, Vila Sésamo… Mas ninguém para me espelhar nesse novo estilo. Fiz um formato que, depois, foi copiado”, tentou se justificar a apresentadora.
APRESENTADORA RELEMBRA MEME
“E, quando se copia, erra-se menos. Me aventurei, criei, inventei, dei minha cara a tapa, tive erros e acertos e todo mundo viu e acompanhou. Hoje, sou meme por isso, mas, na verdade, eu não tinha noção do que estava fazendo e onde estava me metendo”, cravou Xuxa Meneghel durante a conversa.