Apresentadora não foi convidada para o especial de fim de ano da Record
Com a aproximação do fim do contrato de Xuxa Meneghel com a Record, a parceria parece não estar acabando de forma amigável. Acontece que Xuxa não foi convidada para participar do Família Record 2020, o tradicional amigo secreto da firma, que reúne as maiores personalidades da emissora para confraternizar.
Essa é a primeira vez, em cinco anos desde que foi contratada pela emissora do Bispo, que Xuxa não vai participar do especial e logo surgiram rumores de quais motivos teriam levado a Record a não chama-la para uma despedida adequada do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Túlio escancara emoção sobre câncer de Fátima e escolha em ficar ao seu lado: “Cada minuto importa”
+Mariano rasga o verbo na Fazenda 12, revela vício em pornografia e escancara drama: “A noite toda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record enfrenta forte crise e começa a demitir funcionários para reduzir custos
A presença constante da apresentadora na Globo pode ser um motivo, já que a loira apareceu mais na emissora carioca do que na própria onde está contratada. Só neste ano Xuxa participou do The Lady Night, Conversa com Bial, Altas Horas, Cartas para Eva, Fantástico e estrelou o documentário do Globoplay, Em Nome de Deus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em todas as entrevistas a apresentadora tem dado declarações polêmicas, como o uso de maconha de Sasha, os abusos que sofreu na infância, estupro cometido por ex-namorado, relação conturbada com Luciano Szafir e vontade de desistir da carreira. Este ano Xuxa também lançou um livro LGBT chamado “Maya-Bebê Arco-íris”, sobre uma criança filha de um casal lésbico, o que vai totalmente de encontro aos valores de Edir Macedo e sua emissora.
O contrato de Xuxa se encerra no dia 21 deste mês, após anos apresentando atrações como Dancing Brasil e The Four. A última participação da loira no canal será no comando do programa já gravado, Canta Comigo All Stars.