Xuxa, quando ainda namorava Pelé, foi vítima de uma armação do presidente João Figueiredo, que foi o último da Ditadura Militar
Xuxa acaba de lançar seu livro de memórias e algumas das aventuras e dos momento difíceis que a famosa já passou foram lidos pela equipe do TV Foco. A famosa, que já namorou Pelé no início de sua carreira, passou por uma situação devastadora envolvendo o ex-presidente militar João Figueiredo.
Em sua obra, a apresentadora revela que morava no Grajaú, no Rio de Janeiro, e havia recebido sua primeira proposta para fazer fotos nos Estados Unidos. Aos 17 anos, a famosa conseguiu a assinatura dos seus pais para conseguir realizar o serviço, além do auxílio de Pelé, com quem estava iniciando um romance, e havia disponibilizado o número de sua secretária em Nova York.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa foi encaminhada à cidade de Cleveland, mas já no aeroporto se deparou com um rapaz, que também era brasileiro, e havia ficado desconfiado com o fato dela ir fazer fotos em uma cidade que não tinha nenhum apelo artístico. O rapaz passou o número de sua secretária, Bárbara, e disse para a modelo ligar caso algo de errado acontecesse.
Ao se deparar com o motorista que foi encarregado de levá-la ao hotel, a apresentadora decidiu questionar que horas as fotos começariam, e o rapaz ficou sem saber o que responder, já que não foi informado de que a loira foi contratada para ser fotografada. Desconfiado, ele passou também o seu número de telefone para a jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa chegou ao hotel e foi recepcionada por outro funcionário. Ao chegar na porta do quarto, se deparou com um militar segurando uma arma enorme. Após um tempo, a loira descobriu que teria um encontro com o presidente João Figueiredo, que estava na cidade para realizar uma cirurgia, na época.
USOU O NOME DO NAMORADO
Desesperada, a apresentadora tentou ligar para os pais, mas as chamadas nunca conseguiam ser finalizadas. A situação saiu do controle e ela decidiu entrar em contato com Bárbara, a secretária do rapaz que encontrou no aeroporto. Ela precisou usar o nome de Pelé para conseguir evitar o encontro com o presidente, já que o envolvimento com a namorada do Rei do Futebol seria um grande escândalo.
RECEBEU FORTUNA APÓS SITUAÇÃO ATERRORIZANTE
Xuxa foi levada por um major para um restaurante, se alimentou e depois foi levada de volta para o aeroporto. Lá, a famosa recebeu 4 mil dólares, que foram combinados por dois dias de trabalho quando o assunto ainda era “fotografias”.