Xuxa é alvo de protestos em sua mansão

05/11/2020 às 14h22

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Xuxa entrou com um processo contra Sikêra Jr e está exigindo uma indenização de R$ 500 mil, além da saída dele da TV (Foto: Divulgação)
Xuxa se envolveu em polêmica após livro infantil LGBT+ (Foto: Divulgação)

Xuxa se envolveu em polêmica após livro infantil LGBT+ (Foto: Divulgação)

Xuxa foi alvo de protestos na porta de seu condomínio após lançar o livro “Maya – Bebê Arco-Íris”, com temática LGBT+

Xuxa se tornou alvo de protestos de evangélicos e bolsonaristas na porta do condomínio onde mora, no Rio de Janeiro, após o lançamento de seu livro infantil com temática LGBT+. Imagens divulgadas nas redes sociais nesta semana dão conta de um verdadeiro motim na residência da Rainha dos Baixinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Maju Coutinho para Jornal Hoje ao vivo e canta Chitãozinho e Xororó para anunciar queda do presidente

+ William Bonner, após grito de bêbada e ameaça de morte, é flagrado em fuga na rua: “Caiu o disfarce”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um grupo de protestantes evangélicos armaram contenda ontem em frente ao condomínio onde mora a apresentadora Xuxa, no Rio, em protesto contra o lançamento de um livro infantil onde ela conta a história de uma criança com duas mães”, explicou o jornalista Lucas Caldas.

Na página do Instagram do TV Foco, o lançamento do livro da apresentadora dividiu opiniões. “Ninguém é obrigado à comprar! Não compro e respeito quem quiser comprar, vamos parar com tanta hipocrisia”, disse uma internauta. “Tudo nessa m#rda de mundo é motivo de revolta. Se estão achando ruim o livro ter uma criança na capa, não comprem, simples assim”, avaliou outro. Uma terceira foi além: “Absurdo esse livro! Deveria proibir a venda.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Possuída? Andressa Urach, desviada da igreja em escândalo, se incorpora e tem fotos brutais expostas: “Voltou”

Xuxa já explicou as inspirações que lhe motivaram a lançar o livro “Maya – Bebê Arco-Íris”. “Só quero que as crianças, através de seus pais, entendam que DEUS é amor”, declarou a famosa, que ainda defendeu toda a comunidade LGBT+, que sofre há gerações com o preconceito. “Não estou abraçando essa bandeira agora: eu simplesmente nunca a larguei.”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capa do livro "Maya Bebê Arco-Íris" (Foto: Reprodução)

Capa do livro “Maya Bebê Arco-Íris” (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que vocês acham? #xuxa #xuxameneghel #brasil #lgbt #gay #arcoiris🌈

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Destaque
LGBT
Xuxa

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.