Xuxa foi alvo de protestos na porta de seu condomínio após lançar o livro “Maya – Bebê Arco-Íris”, com temática LGBT+
Xuxa se tornou alvo de protestos de evangélicos e bolsonaristas na porta do condomínio onde mora, no Rio de Janeiro, após o lançamento de seu livro infantil com temática LGBT+. Imagens divulgadas nas redes sociais nesta semana dão conta de um verdadeiro motim na residência da Rainha dos Baixinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um grupo de protestantes evangélicos armaram contenda ontem em frente ao condomínio onde mora a apresentadora Xuxa, no Rio, em protesto contra o lançamento de um livro infantil onde ela conta a história de uma criança com duas mães”, explicou o jornalista Lucas Caldas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na página do Instagram do TV Foco, o lançamento do livro da apresentadora dividiu opiniões. “Ninguém é obrigado à comprar! Não compro e respeito quem quiser comprar, vamos parar com tanta hipocrisia”, disse uma internauta. “Tudo nessa m#rda de mundo é motivo de revolta. Se estão achando ruim o livro ter uma criança na capa, não comprem, simples assim”, avaliou outro. Uma terceira foi além: “Absurdo esse livro! Deveria proibir a venda.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Xuxa já explicou as inspirações que lhe motivaram a lançar o livro “Maya – Bebê Arco-Íris”. “Só quero que as crianças, através de seus pais, entendam que DEUS é amor”, declarou a famosa, que ainda defendeu toda a comunidade LGBT+, que sofre há gerações com o preconceito. “Não estou abraçando essa bandeira agora: eu simplesmente nunca a larguei.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um grupo de protestantes evangélicos armaram contenda ontem em frente ao condomínio onde mora a apresentadora Xuxa, no Rio, em protesto contra o lançamento de um livro infantil onde ela conta a história de uma criança com duas mães. pic.twitter.com/0AwGHztUXH
— Lucas Caldas (@lucaskaldas) November 3, 2020