Xuxa foi curtir o Carnaval fora de época em Angra dos Reis
A apresentadora Xuxa Meneghel irá curtir a segunda temporada do Carnaval 2022 em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ela foi flagrada nesta quarta (20), junto com o marido Junno Andrade, circulando pelo centro da cidade.
O casal então, acabou sendo visto em uma concessionária local e o que chamou a atenção das pessoas que estavam lá é que a apresentadora estava andando com os pés descalços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa aproveitou que a região é de praia e ficou bastante à vontade para abrir mão de chinelos ou sapatos e não se importou nem um pouco de ser vista descalça ao lado de Junno.
Veja o flagra a seguir!
ATRITO COM FÃ
Na última segunda (18), Xuxa teve um vídeo vazado na web, onde ela aparece discutindo com uma fã, que é eleitora declarada de Bolsonaro. Nas imagens ela aparece dentro do seu carro, quando a moça se aproxima para conversar, porém, a apresentadora recusa.
“Ué, Tuca vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra o Bolsonaro?”, perguntou a apresentadora. Sem graça, a fã negou ter falado que odeia a oposição: “Eu falei isso? Eu falei isso para alguém?”, questionou a moça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Xuxa então, afirmou que soube da preferência política de Tuca por outras pessoas e ela rebateu: “Quem fala é você! Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso! Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso, aí eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, espero que ela respeite a minha decisão’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora não se convenceu diante da explicação da mulher e fez questão de ressaltar o seu descontentamento com o presidente Bolsonaro. “Não, não é uma decisão apoiar uma pessoa que fica contra meu público [LGBTQIA+]. Isso é me respeitar?”, falou a apresentadora momentos antes do encerramento do vídeo.