A apresentadora Xuxa, grande nome da Record, surpreenderá ao aparecer no Fantástico, da Globo, e falará sobre Marlene Mattos
Xuxa Meneghel surpreendeu todo mundo ao conceder uma entrevista para o Fantástico, principal revista eletrônica da Globo, que concorre diretamente com a emissora onde ainda é contratada, a Record. Na atração, a loira falou sobre um tema polêmico: Marlene Mattos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início desse século, vale recordar, a apresentadora rompeu relações completamente com a empresária, que a agenciou por décadas, e mais recentemente revelou que foi roubada por muitos anos por ela. No Fantástico, ela voltou a quebrar o silêncio e falar o que acha.
+Após filha renegar luxo, Ana Maria também dispensa riqueza e derruba verdade: “Isso que importa”
+Maraisa, após dá cantada em Danilo Gentili, surge acompanhada e namoro entre os dois é apontado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Globo sofre com descaso e denuncia mensagens de cunho sexual: “Fico tão triste”
“Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias [de Xuxa e das Paquitas] se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente”, comentou a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
“Deixei tomar conta”
Xuxa contou que nunca foi forçada a nada, mas que foi abusada pela rival. “Deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito (hoje) de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa frente a frente com rival
O Fantástico também entrevistou Marlene, colocando frente a frente as versões das duas, e a mulher afirmou não se arrepender do que fez no passado, opinando que caso não fosse dessa forma nenhuma das duas alcançaria o sucesso no passado como apresentadora e diretora.