Xuxa é massacrada em público após atitude, faz vídeo bomba e admite: “Maltratei”

Xuxa Meneghel se desculpou - Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel se desculpou – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa surpreendeu com opinião polêmica que fere os direitos humanos e pediu desculpas em rede social antes de ir dormir nesta sexta

A apresentadora Xuxa Meneghel se envolveu em uma enorme polêmica na noite desta sexta-feira (27) envolvendo a luta pelos direitos humanos. É que ela defendeu o teste de medicamentos em presos para que eles passassem a “servir para alguma coisa” na sociedade.

“Eu tenho um pensamento que pode parecer desumano. Na minha opinião, acho que existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando os seus erros para sempre em prisão que poderiam ajudar nesses casos para experimentos”, disse ela em live.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa pede desculpas

Agora, após imensa repercussão negativa, a loira se desculpou pelo que disse. “Não usei as palavras certas. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos e não fugir do assunto que era animais, maus-tratos, e também fiz a mesma coisa”, disparou  a apresentadora.


“Também julguei, maltratei, usei palavras que não deveriam ter sido usadas. Então estou aqui pedindo desculpas”, admitiu. “Sei que a gente tem algumas falhas no Brasil, uma delas é essa. Quem sou eu pra dizer que essas pessoas devem morrer ali, quem sou eu pra fazer isso?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E conclui:

“Se estou fazendo isso, estou sendo ruim tanto quanto as outras pessoas que também maltratam outras vidas, que não deveriam fazer isso. A todos que me julgaram, julgaram certo. Eu errei, estou pedindo desculpas”, concluiu Xuxa, que despertou repúdio de movimentos sociais.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile