Vegana, a global fez investimento em marca que deve ter crescimento meteórico nos próximos anos
Multimilionária, Xuxa oficializou seu mais novo negócio nesta sexta-feira, dia 25. Agora, a famosa é sócia de uma empresa de fast-food.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O foco, no entanto, é outro. Os lanches comercializados pela marca serão todos veganos. E, com a chegada da nova dona, eles ganharão um novo nome.
Antes, a rede de restaurante se chamava Bloom. Mas, com Xuxa no comando, terá um “X” na frente: X-Bloom. As apostas são grandes em torno do empreendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Pipeline Valor, da Globo, Xuxa explicou o conceito da empresa. “O X é também algo que lembra sanduíche”, disse a famosa, que é contra o consumo de carne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente fica esperando muito que as pessoas mudem o mundo, mas a gente pode mudar começando pelo nosso mundinho”, acrescentou a estrela, que espera abrir 350 unidades até 2026.
Em uma recente conversa com o jornal O Globo, Xuxa falou sobre o veganismo. “Tem pouco tempo que sou vegana. E me sinto muito mal por não ter virado antes. Sempre tive paixão por bichos e acabava comendo peixe de vez em quando, frango, frutos do mar”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ingeria forçadamente, porque acreditava que a proteína vinha do animal e não do vegetal, do verde. Depois que o Junno me apresentou um documentário chamado Terráqueos, minha cabeça deu um clique e eu comecei a mergulhar no assunto”, relembrou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a fortuna de Xuxa?
Segundo uma reportagem da revista Exame, o patrimônio da famosa é estimado em US$ 160 milhões – cerca de R$ 770 milhões na cotação nacional.