Processada
Xuxa recebe acusação, é processada por danos morais e motivo assusta os fãs da apresentadora
27/04/2022 às 20h15
Famoso empresário que faz parte de banda evangélica processou a Xuxa por danos morais a uma paródia
Segundo informações do portal Em Off do IG, Rony Nicolas Batista Barbosa, empresário e componente do grupo evangélico R3, processou a Xuxa por danos morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário teria processado Xuxa por danos morais após ela republicar um vídeo de Liah Bracho, Youtuber LGBTQIA+, no vídeo, a Youtuber satiriza uma música do grupo R3.
O trecho original da canção diz: “O meu criador amado desenhou um corpo para mim. Sou menina, menina feminina. Sou menino, menino masculino. Não somos acidentes nem erros divergentes. Fomos feitos pelo Criador”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kelly Key aproveita feriado para viajar, publica fotos e surpreende os fãs por conta do seu corpo
Na sátira repostada por Xuxa, a letra afirma: “Sou travesti. O bondoso criador, fez meninos e meninas, e criou a travesti, pra dar close nas esquinas. Já o meu tá alterado. Sou uma trans, uma trans bem feminina. Os gays também são gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o pedido de exclusão do post feito pelos advogados da banda, a justiça negou a acusação e indeferiu o pedido da banda contra Xuxa.
PUBLICAÇÃO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Com apenas 22 anos, Maisa acumula fortuna e valores são expostos por veículo da Globo
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
O objetivo de Xuxa com a publicação foi mostrar que Deus não tem preferidos ou não faz distinção de raças, etnias ou gêneros e que ele ama a todos do mesmo jeito.
Na legenda da publicação, a apresentadora explica bem a sua real intenção, e isso foi a justificativa usada pela justiça para indeferir o caso:
“Estamos passando por tantos problemas, “não precisava” mais isso pra termos que nos preocupar, DEUS É AMOR! Deus não é preconceituoso, racista, homofóbico, e a única linguagem que Deus entende e aceita é do amor, quem falar o contrário é contra a lei de Deus, que é só amor, não existe amor num julgamento de outra pessoa, respeite as condições de todos que vc estará mais perto de Deus. ( liah concordo com vc, trabalhei minha vida toda pra criança e eles são anjos, nós adultos que estragamos essa pureza)!”, publicou Xuxa.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]