Xuxa vira rainha na Globo, Record é assunto e loira explode sobre filme com criança: “Eu não transei”
02/11/2020 às 13h23
A apresentadora Xuxa, abriu o jogo para o Fantástico em uma entrevista reveladora
Xuxa concedeu uma entrevista bombástica para o Fantástico da Globo. A apresentadora, que até outro dia era vetada na emissora, após fechar contrato com a Record, está voltando para a emissora aos poucos. Prova disso, é que o informativo da emissora carioca dedicou cerca de 17 minutos em uma entrevista reveladora com a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tom Veiga, o Louro José, tem último vídeo divulgado antes da morte: “Que vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tom Veiga, o Louro José, tem causa da morte revelada após laudo do IML
Para Renata Ceribelli, Xuxa abriu o jogo sobre os mais diversos temas, inclusive, os mais delicados. A matéria, por exemplo, citou que em 2015, Xuxa deixou à Globo e foi para a Record, o que chocou os telespectadores, já que a emissora sempre ignora a rival e todos os artistas que deixam a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o informativo, Xuxa abriu o jogo e falou sobre seu livro Maya, que conta sobre a história de uma menina que tem duas mães. A loira vem recebendo ataques por conta da publicação. “Deus é amor, não tem preconceito. Preconceito e discriminação vem do homem, não de Deus”.
“Fizeram uma campanha para o livro não sair, mas eu já botei na justiça”, disse Xuxa para o Fantástico, negando que já tenha se apaixonado por uma mulher, mas que não teria problema algum em admitir tão situação, pois acreditava que nós nos apaixonamos por pessoas: “Amor é amor”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
Ainda na matéria do Fantástico, Xuxa falou seu recente lançamento do livro Memórias, no qual ressalta, inclusive, sobre as injustiças, preconceitos e abusos que sofreu. “Machismo era muito forte nos anos 80 e 90”, disse ela.
O ponto alto da entrevista se deu quando ela falou sobre o polêmico filme, “Amor, Estranho Amor”, no qual aparece nua com uma criança de 12 anos. “Você transou com um garoto de 12 anos em um filme”, disse a loira sobre o que ouve das pessoas que procuram usar o longo para promover ataques contra ela.
“Eu não transei com um garoto de 12 anos, aquilo é um filme, é ficção”, disse ela sobre o longa feito quando ela estava no início da carreira
O Fantástico ainda ressaltou: “Xuxa recorreu à justiça e conseguiu por quase 30 anos impedir a exibição do filme. Desde 2018, o filme está liberado para ser exibido”, disse o programa. “Que não viu o filme, por favor, veja, porque esse filme fala sobre uma coisa muito atual, que é exploração infantil”, disse a apresentadora mudando completamente de postura.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram