Xuxa Meneghel abriu o coração e revelou os preconceitos que sofreu ao longo de sua carreira
A apresentadora Xuxa Meneghel é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Com uma história repleta de sucessos, a eterna rainha dos baixinhos precisou enfrentar poucas e boas ao longo da sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última sexta- feira, 07 de agosto, Xuxa Meneghel publicou um relato através da revista Vogue e falou sobre os preconceitos que sofreu antes de se tornar famosa. Pra quem não sabe, Xuxa já foi namorada do jogador Pelé e também do piloto Ayrton Senna.
“Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país, por seis anos, e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de put@, interesseira que queria aparecer à custa de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes. Comecei outro relacionamento, com o segundo maior ídolo desse país, o que incomodou muita gente. Diziam que era um relacionamento de fachada“, declarou ela. “Comecei outro relacionamento, com o segundo maior ídolo desse país, o que incomodou muita gente. Diziam que era um relacionamento de fachada”, disse ela, citando Ayrton Senna (1960-1994).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu relato devastador, Xuxa, que nasceu em Santa Rosa, cidade do interior do Rio Grande do Sul, contou que quando chegou ao Rio de Janeiro as pessoas a chamavam de interiorana ou suburbana. A famosa também abriu o coração e revelou os preconceitos que enfrentou ao decidir trabalhar com o público infantil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando comecei a trabalhar para crianças, aos 20 anos, fui taxada de loira burra, despreparada. Disseram que eu tinha relações com as Paquitas, com minha diretora e que eu não poderia trabalhar com o público infantil”, relembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe solo
A apresentadora também contou que foi xingada ao decidir ter uma filha sem se casar. Ela é mãe de Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir. “Não ter o pai da Sasha ao meu lado fortaleceu o que sempre falavam: que eu gostava de mulheres, não prestava, era uma prostituta de luxo, etc.”.