Apresentadora se mostrou a favor da comunidade LGBT
A apresentadora Xuxa, apesar de trabalhar na Record, emissora que tem como dono um líder da igreja evangélica Universal, usou as redes sociais para criticar a cantora gospel Ana Paula Valadão, após a artista ter culpado os homens gays pela aids. A polêmica afirmação feita por Ana Paula Valadão aconteceu em 2016, durante o Congresso Diante do Trono 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a artista gospel realizou declarações consideradas homofóbicas e viralizou no Twitter. Ela diz no vídeo, que ser gay “não é normal”. “A aids está aí para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte”, disse ela.
+Globo faz chamada com Silvio Santos no canal, após apresentador tomar futebol da emissora e dar fim à paz: “Guerra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa, então, através do seu Instagram, respondeu a Ana Paula Valadão: “Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só para quem é LGBT. Não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus. Quem concorda com essa senhora, saiba que é crime. E guarde sua falta de amor ao próximo para você”.
NOVA PUBLICAÇÃO
E nesta segunda-feira (14), a apresentadora usou as redes sociais para dizer que quem não se posiciona contra a homofobia, é porque é uma pessoa “conivente”. Xuxa ainda publicou um vídeo onde os influenciadores Murilo Ribeiro e Pedro Mauron elogiam o seu posicionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, eu ouvi, de uma pessoa que amo muito, que prefere se calar e não entrar em ‘polêmica'”, iniciou Xuxa a sua publicação.
“Vendo o vídeo desse casal que ganhou mais uma fã (eu), vou repetir uma frase que vai virar um mantra pra mim: ‘Hoje, quem não se posiciona com o que está errado no mundo é conivente com o erro, portanto, não se cale!!” Temos, sim, que ser contra o preconceito e a discriminação, só assim meus netos poderão viver em um mundo um pouco melhor!”, completou a apresentadora.
Veja abaixo!