Xuxa surpreendeu com relato sobre infância traumática e carreira
A apresentadora Xuxa Meneghel é um dos principais nomes da televisão. Mas, para chegar onde chegou, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ precisou enfrentar muita coisa.
Em entrevista à revista Veja, Xuxa Meneghel lembrou da época em que não tinha voz ativa e sempre seguia as ordens de Marlene Mattos, sua antiga empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permiti. Era cômodo ter alguém organizando tudo da minha vida profissional, pessoal e até afetiva”, admitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu desabafo, a famoa acrescentou: “Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. ‘Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo’, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”, comentou.
Xuxa Meneghel contou ainda que sofreu vários golpes antes de tomar as rédeas de sua carreira. “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada”, destacou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, comentou ela.
Apresentadora fala sobre abuso
Em live, Xuxa falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância durante live em seu Instagram. “No meu caso, teve algo que aconteceu que eu não sei a idade certa, não sei se foi com 3 ou 4 anos”, iniciou a famosa.
“Eu sei que eu ainda morava no Sul”, disse. O jornalista Luís Erlanger, que participou da conversa, se mostrou surpreso. “Cedo assim?”, perguntou. “É, foi o primeiro”, contou.