Xuxa Meneghel revelou detalhes de abuso sexual e surpreendeu
A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os seguidores ao revelar novos detalhes do seu passado traumático. Durante live, nesta segunda- feira, 11 de janeiro, a famosa abriu o coração e fez duros relatos sobre o abuso sexual que sofreu na infância e adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As revelações foram feitas durante conversa com o jornalista e escritor Luís Erlanger em uma live no Instagram. O comunicador questionou Xuxa Meneghel sobre o processo de aceitação e como foi para ela conseguir expor tudo sobre os abusos sexuais. “Esse é o único crime que a vítima se sente culpada”, comentou o jornalista.
“No meu caso, teve algo que aconteceu que eu não sei a idade certa, não sei se foi com 3 ou 4 anos”, iniciou a famosa. “Eu sei que eu ainda morava no Sul”, disse. O jornalista se mostrou surpreso. “Cedo assim?”, perguntou. “É, foi o primeiro”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa continuou seu relato e relembrou que no Sul, os pais misturavam água, vinho e açúcar e comentou que um certo dia acordou e sua mãe foi fazer isso. “Como eu tinha intolerância ao álcool, eu dormia muito. Depois que ela dava o almoço, ela botava um edredom no chão e colocava os cinco filhos pra dormir (…), depois daí eu acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca”, revelou Xuxa, comentando que tinha alguém que cuidava das crianças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Xuxa Meneghel revelou ainda que enquanto escrevia seu livro, foi tendo algumas lembranças e comentou que lembrou que essa situação lhe remetia a um cheiro de bebida e barba. “Eu pensei que o cheiro de bebida podia ser meu e a barba os pelos pubianos da pessoa”, revelou Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí!
Ainda na conversa, Xuxa relembrou que os abusos sexuais continuaram e que alguns parentes distantes que chegavam a tocavam em suas partes íntimas.
Xuxa revelou que um amigo de seu pai, que ainda está vivo e era seu padrinho, também tentou lhe tocar e comentou sobre um professor de matemática, quando já estava no Rio de Janeiro, que também a tocou.