Xuxa Meneghel se pronunciou sobre confusão no Leblon
Quem costuma acompanhar as notícias que repercutem nas redes sociais devem ter visto um vídeo de uma briga de três mulheres que ocorreu no Leblon, um dos bairros mais ricos do Rio de Janeiro. A confusão acabou dividido opiniões e Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando empresário Wilton Vacari, dono de um carro conversível, desfilava com duas amigas de biquíni. Sheila estava sentada no banco de trás do veículo quando foi acertada por lixo. A responsável por acertar a garrafa plástica na mulher que estava no automóvel foi Aline Araújo.
Diante da agressão, a mulher de biquíni desceu do carro e revidou com tapas em Aline, que estava sentada com sua família em um bar a céu aberto. O marido da mulher que jogou a garrafa tentou agredir Sheila, mas apenas conseguiu arrancar a parte de cima da roupa íntima que ela usava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em protesto, ela balançou os seios enquanto era chamada de vadia por algumas pessoas. A mulher que agrediu chegou a dizer que Sheila estava beijando a mulher, tirando as partes de cima do biquíni e fazendo insinuações sexuais em cima do carro, qualificando como atentado ao puder.
Durante entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, um amigo delas defendeu a situação e argumentou: Qual o problema de andar de biquíni dentro do carro no Rio? Eles saíram da praia e foram dar uma volta. O carro do Will é conversível e elas estavam com roupa de praia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
+JP Gadêlha solta o verbo sobre amizade com Biel após críticas: “Fui obrigado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o bafafá maior veio quando alguns famosos resolveram se pronunciar sobre o ocorrido. Xuxa Meneghel foi uma das que deu a opinião mais polêmica sobre o assunto: “O cara é um panaca e a invejosa da ‘muié’ que levou um tapa devia ter levado dois! Minha mãe me ensinou que violência gera violência”.
“Não bate em ninguém, mas também não leva. A mulher do carro tava na dela, e a outra errou. Acho que a mulher do bar aprendeu”, disparou Xuxa Meneghel. “Invejou a mulher, hein? E o cara é um vacilão! O melhor é a cena final, ela bem maravilhosa balançando as peitcholas”, disse Pedro Scooby.