Xuxa detona Silas Malafaia e pede a prisão de pastor: “Ódio em nome de Deus”
Após o pastor neopentecostal Silas Malafaia organizar um movimento de boicote a Natura após a participação de Thammy em uma propaganda de Dia dos Pais, Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar após se ver indignada com a atitude do religioso.
+Alessandra Negrini celebra marco, abre o jogo e faz revelação: “Esse ano é diferente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revolta de Xuxa Meneghel aconteceu em meio a uma publicação feita pelo jornalista Leo Dias em seu instagram, noticiando o ocorrido, o que rendeu até uma mensagem da apresentadora diretamente ao religioso.
“Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça pega todos de surpresa, mostra nova tatuagem inusitada e faz revelação: “Meu amor”
Xuxa continuou, e disse que a atitude de Silas Malafaia é criminosa. “Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda, pois como são gananciosos iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus”, opinou a famosa, que desejou força ao Thammy em meio aos inúmeros ataques que vinha recebendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tony Ramos revela convite para entrar na política e dispara: “Nunca tive rabo preso”
“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar ódio, preconceito, discriminação? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo. Como dão força e poder para o cara lá de baixo”, continuou Xuxa em meio ao desabafo.
Pastor debocha de processo
Nas redes sociais, mais precisamente por meio do seu Twitter, Silas Malafaia falou sobre o processo movido por Thammy. “Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!”, disse o religioso.