A apresentadora resolveu expor o que pensava sobre Silas Malafaia e rasgou o verbo, dizendo em público que ele deveria ser preso
Xuxa Meneghel, cada vez mais ativa nas redes sociais e expressando suas opiniões de forma direta, teceu fortes críticas ao pastor Silas Malafaia na manhã desta sexta-feira (28), após o líder religioso ter respondido Thammy Miranda por conta do processo que o ator moverá contra ele por homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rasgando suas opiniões em um verdadeiro textão em forma de comentário, a apresentadora, que não perdeu a majestade e continua sendo a rainha, não só dos baixinhos, detonou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, expondo não acreditar que o mesmo utiliza o nome de Deus para apenas destilar ódio contra outras pessoas.
“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo”, iniciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio”, continuou a apresentadora, prestando solidariedade ao filho de Gretchen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao fim, a apresentadora, eterna rainha dos baixinhos, ainda pontuou que pessoas assim como Silas Malafaia deveriam ser até mesmo presos. “Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETORNO PARA A GLOBO
Em meio às polêmicas, Xuxa está tendo um amplo destaque na mídia, por conta da suposta volta à Globo. Após assinar com a Globo Livros para o lançamento de seu livro autobiográfico, os rumores sobre o retorno para a emissora carioca aumentaram, de forma arrasadora. Apesar disso, até o momento nada de fato foi confirmado.