Xuxa chegou chegando no Prêmio Multishow e cantou alguns dos seus sucessos após desembarcar de uma nave gigante
No Prêmio Multishow da quarta-feira (08), Xuxa mandou um recado para a comunidade LGBTQIA+ em seu show arrasador que contou com a participação da cantora trans Majur. Com um traje nostálgico e rodeada por paquitas, a apresentadora roubou à cena ao reviver momentos do programa Planeta Xuxa, da Globo.
Também no evento festivo, a mãe de Sasha conversou com o repórter China Ina, e citou a emoção com o momento surreal. “Eu me segurei tanto pra não me debulhar em lágrimas ali, porque todo mundo sabe como eu não levanto a bandeira da comunidade LGBTQIA+. Eu me enrolo nela, eu beijo”, exaltou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estar com a Majur ali cantando uma música tão importante, que fala das cores do arco-íris e lembra a luta diária destas pessoas. E agora, com a política atual do nosso país, é o momento certo pra essa música.”, disse ainda.
Voz ativa da comunidade LGBTQUIA+, Majur foi muito bem elogiada por Xuxa. “Eu acho que a Majur está representando muito bem esse momento, esse espaço, essa luta. Por tudo que ela representa, pela cor da pele. Eu tenho certeza que muita gente em casa bateu palma vendo a Majur cantando Arco-íris ali comigo”, destacou a loira.
ELOGIOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Po sua vez, o repórter fez uma série de elogios as palavras da convidada do Prêmio Multishow e expôs a importância do apoio dela no movimento.
“A comunidade LGBTQIA+ ganhou um reforço de peso. Você é uma voz importantíssima no país que mais mata LGBTs no mundo, então é muito importante a sua voz”, enfatizou o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
“Eu fiquei imaginando, a sensação é muito boa. Foi gratificante poder levantar a bandeira [do arco-íris] mais uma vez, são pessoas que sempre me abraçaram, sempre me aceitaram. Sempre que eu puder fazer algo, eu vou fazer”, finalizou a eterna Rainha dos Baixinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE