Em rede social, Xuxa faz anúncio bastante importante e, após 8 anos com Junno, é sincera
Xuxa vem sendo bastante ativa nas redes sociais. Sempre que pode, a ex-apresentadora da Record costuma divulgar registros e fazer campanha na internet.
E uma das coisas que a artista mais defende é o combate a exploração sexual infantil. Quando se fala em criança, a Rainha dos Baixinhos possui diversos projetos a fim de garantir o direito desse grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enjangada, Xuxa publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece dialogando sobre o tema. Ao lado de Sophie Carelli Wajngarten, Cofundadora do Instituto Liberta, a famosa detalhou sobre o trabalho da entidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisamos falar sobre a exploração sexual infantil hoje, amanhã, todos os dias. O Brasil está entre os países com maiores índices e todos nós temos responsabilidade em mudar esse cenário”, iniciou a loira ao legendar o registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Instituto Liberta e a @sophie_wajngarten fazem um trabalho lindo , aprendi muito com a nossa conversa , falei muito ( pra variar hehe) de muitas coisas q vivi e acredito, e espero q vcs gostem. A entrevista completa está no IGTV no perfil do @institutoliberta”, divulgou Xuxa.
Separação é escancarada
Vale lembrar que, na vida profissional, a apresentadora está sem destino certo. Em Dezembro ela teve sua saída da Record confirmada. Após deixar a emissora de Edir Macedo, a loira não anunciou mais nenhum novo projeto, mas muito tem se falado de estar na mira da rede dos Marinhos.
Ao lado do companheiro, a apresentadora comenta programa da Globo
Sendo assim, fora da Record, Xuxa está livre para comentar sobre o BBB21. Recentemente, a artista comentou sobre a eliminação de Nego Di do reality show.
Além dela, seu companheiro, Junno Andrade, juntos há mais de 8 anos, também falou sobre a saída do humorista.
“THE GAME IS OVER!!! Tenho refletido muito sobre o que tenho visto no BBB21 e suas consequências. Não podemos desqualificar a importância da luta contra o racismo por conta de atitudes isoladas ou pessoas despreparadas, e também fico pensando se não estamos cometendo os mesmos “erros” que observamos dentro do reality quando “cancelamos” os protagonistas desses atos!”, refletiu o rapaz.