A apresentadora repudiou uma confusão que aconteceu dentro de um petshop e explodiu nas redes sociais para falar sobre o caso
Xuxa Meneghel, no auge de seus 57 anos, vem como nunca lutando por causas sociais e se posicionando sobre os mais diversos assuntos, principalmente em suas redes sociais. Na última segunda-feira (28) não foi diferente. Expondo um vídeo de uma confusão que aconteceu em um petshop, ela rasgou o verbo e detonou tais atitudes da cliente em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, uma mulher resolveu agredir um rapaz e lhe ofender com palavras de baixo calão por simplesmente não conseguir engolir sua sexualidade. O vídeo em questão, gravado como prova do crime cometido pela meliante, acabou repercutindo nas redes sociais, chegando até a apresentadora, que desceu a lenha.
“MEU DEUS ..vi esse video algumas vezes e tive esses sentimentos, indignação, medo, raiva, compaixão….não estou entendendo nada… uma Senhora??? Que ódio é esse em nome de Deus?HOMOFOBIA É CRIME, essa atitude não é de Deus!”, escreveu Xuxa na legenda do relato, sendo curtida por mais de um milhão de pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, a apresentadora recebeu uma enxurrada de opiniões sobre o assunto, dando um verdadeiro palco para debates. “As escrituras fala de falsos profetas. Que viriam pra confundir. Essa mulher não reperenta Deus, ela não fala como Deus, não age como Deus. Aqui na terra e diante de Deus ela vai pagar. Por usar o nome de Deus e agredir um dos seu filhos. DEUSÉAMOR!”, comentou uma internauta.
Boris Casoy, aos 79 anos, é demitido da RedeTV! após contratação de Lacombe e corte cruel de salário
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE