Xuxa fala sobre o direito de pessoas da comunidade LGBTQIA+
Xuxa Meneghel começou o ano ensinando as pessoas que insistem em ser preconceituosas. Sendo assim, no Instagram ela falou dos direitos das pessoas amarem pessoas do mesmo sexo.
“Pra começar o ano com essa “ aula”, onde confirma que eu não estou errada em afirmar que quem concorda com esse governo homofóbico é igual ou pior que “ele”..mas ainda há tempo de mudar, pense, repense, não seja machista, racista, homofóbico. E não esqueça DEUS NÃO É PRECONCEITUOSO. Feliz 2022”, avisou Xuxa na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela compartilhou um vídeo da ex-bbb Hanna Khalil e com isso dividiu opiniões. Tiveram pessoas que concordaram, uma outra parte que não e assim Xuxa causou uma briga generalizada.
“Se incomodar com o amor e aclamar o ódio, não tem nada haver com Jesus” #perfeiro”. “Vdd Deus não é preconceituoso,Ele só criou princípios a serem seguidos.”, “Não concordo, ela tanto fala em aceitação ,que só ela esta certa. Aonde fica o livre árbitro?”, “Sou mãe de homossexual, amo milha filha e minha nora e nem por isso preciso concordar com ideologia de gênero para crianças, linguagem neutra, super heróis tendo que ser redesenhados”, foram alguns dos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA DE NAMORO
Em uma recente participação no programa de Eliana, a loira abriu o jogo sobre o relacionamento com Junno Andrade. Ela contou que, ao contrário do que muitos acreditam, a iniciativa partiu dela, que já era muito fã do cantor.
“Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.
“Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era admiradora fiel dele”, brincou.