Xuxa Meneghel já participou de outros programas da Globo nos últimos meses
Xuxa Meneghel esteve na noite deste sábado, 21 de novembro, no Altas Horas, de Serginho Groisman. Durante o bate-papo, a apresentadora, que está perto de encerrar seu contrato com a RecordTV, falou sobre diversos assuntos, desde seu relacionamento com Junno Andrade, até seu parto complicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como em toda vez que vai falar do namorado, Xuxa Meneghel fez questão de enchê-lo de elogios: “Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira. Veio o Junno na minha vida e eu falei: ‘É o cara!’. A gente vai fazer nove anos junto e eu estou muito feliz”.
+Maraisa se desentende com o ex-namorado e massacra com recado na lata: “Nem deu tempo de sofrer”
Sem papas na língua, Xuxa ainda deu detalhes de sua intimidade com o namorado: “Dizem que a vida começa depois dos 50. A minha vida sexual depois dos 50 melhorou muito, porque eu tenho um companheiro que me ama, que gosta do que eu posso oferecer a ele, sem muitas cobranças”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa assume cargo poderoso na moda e revolta público: “Não tem qualificação”
A loira falou sobre as complicações que sua mãe teve durante seu parto e que foi preciso uma cirurgia: “Eu quase morri, teve que fazer cesárea. Meu pai teve que assinar um papel, nasci escura, sem respirar, tiveram que fazer uma limpeza nos meus pulmões, foi um parto demorado, bastante difícil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Xuxa falou ainda sobre a maternidade após o nascimento de Sasha: Comecei a olhar para mãe minha diferente, para a mães diferente, comecei a me colocar em segundo, terceiro plano eu precisava ser uma pessoa boa, só pensava nela. Minha filha tem que ter orgulho de mim. Eu precisava ser uma boa pessoa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE