Xuxa entrega grupo com Angélica e Eliana
10/11/2020 às 20h00
A apresentadora Xuxa acabou entregando o que acontece em seu grupo ao lado de Angélica e Eliana
Xuxa está em uma fase da carreira que não precisa esconder nada de ninguém. Prova disso é que em entrevista com o youtuber Pedro HMC, ela voltou a comentar a respeito do grupo que tem com Eliana e Angélica no celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, após fazer diversas revelações sobre as conversas, ao ponto de esclarecer o motivo de não ter colocado Mara Maravilha, a apresentadora abriu o jogo a respeito de figurinhas “safadas”.
De acordo com a atual contratada da Record, ela é a participante que mais manda figurinhas com conteúdo para adultos. Na sequência, ela revelou que Angélica também gosta de enviar e Eliana só aparece para comentar com mensagens de surpresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, com certeza, sou a pessoa que mais manda figurinhas safadas no nosso grupo de Whatsapp. Depois, em ordem, vem a Angélica e a Eliana. A Elina só entra para falar: ‘Meu Deus gente, o que é isso?'”, afirmou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista, Xuxa voltou a comentar sobre o filme Amor Estranho Amor. Ela já havia falado sobre a atração em conversa para o Fantástico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
De acordo com a famosa, a obra foi a maior fake news que já inventaram contra ela. Xuxa pediu para que as pessoas assistam ao filme para poder tirar as próprias conclusões.
Famosa detalha situação do filme Amor Estranho Amor em sua vida
A amiga de Angélica e Eliana, assim como fez quando deu entrevista ao Fantástico, destacou que o filme trata-se, na verdade, de uma obra de ficção, relatando a história de uma menina que foi vendida, aos 15 anos, para um prostíbulo.
“Esta é a realidade de muitos no Brasil, mas as pessoas se prendem numa coisa e esquecem de tudo o que tem por trás disso. Há 40 anos atrás, nós já falávamos sobre a exploração sexual infantil, o que é muito triste e sério. Então, por favor, assistam ao filme para tratá-lo de uma forma mais madura”, desabafou Xuxa.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.