A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Hora do Faro e fez revelações bombásticas desconhecidas pelo público. No auge dos 56 anos, a apresentadora da Record quebrou o silêncio e falou a respeito das inúmeras mensagens de ódio que vem recebendo frequentemente. A loira começou falando a respeito dos padrões exigidos pela sociedade.
“A mulher é vendida como objeto, ela tem que ser a gostosona, objeto de desejo dos homens e até mesmo de mulheres. A gente tem que sempre me arrumar e ser escrava de uma coisa de beleza, que é inatingível, pois você sempre vai querer mais. Você não acha que eu queria ter meu corpo de 20 anos e minha cabeça de 56 anos”, desabafou Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Faro questionou se ela sabe o motivo das pessoas a perseguirem tanto. Xuxa foi direta e revelou o pesadelo que enfrenta: “Eu concordo se eu entrei com 20 anos na televisão , eu concordo que as pessoas cheguem e falem ‘como ela está velha’, é normal a gente falar isso. Agora ser estúpido, ser grosseiro, faltar com respeito e dizer eu odeio você com esse cabelo ou você raspada fica ridícula, você está muito velha, eu não aguento não responder, não expor a minha opinião”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa vai além e revela sua indignação com a ação de certas pessoas: “As pessoas acham que tem o direito de entrar na sua vida, de sacanear e sair plena”. Disse ela visivelmente irritada.
Xuxa Meneghel, hoje apresentadora da Record, começou a ser conhecida por meio de programas na TV Globo, uma relação que durou anos e gerou bons frutos para ambos terminou de forma inesperada e gerou susto no público de casa. A emissora dos Marinhos que por muito tempo desfrutou do reconhecimento e talento da loira a dispensou depois de não ter mais espaço na casa para ela e desde então ela se alinhou ao canal de Edir Macedo e vem desenvolvendo alguns notáveis trabalhos.