Xuxa fala sobre o surgimento das paquitas após anos da formação
O Altas Horas desse domingo tinha o intuito de exaltar a nossa eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Pois bem, ela iniciou o programa já chorando após a homenagem de Glória Groove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a apresentação da drag e devida homenagem para a Xuxa, foi a vez de Serginho Groisman questionar a ela sobre a origem das paquitas. No palco do Altas Horas, várias estrelas que fizeram parte da sua equipe estavam presentes e com isso, a loira resolveu contar de onde veio a ideia.
Isso ocorreu na época que ela era modelo e estava nos Estados Unidos. Ela foi visitar o dentista e ali conheceu um papagaio conhecido Paquito. Ela então pediu para passar um tempo com a ave e se apaixonou. Após ela retornar ao Brasil e deixar a carreira de modelo, para se dedicar a TV e trabalhar com crianças, ela falou que iria fazer um paquito para ela.
“Foi feito um paquito e tinha um ajudante de palco, não tinha nome. E aí o paquito ficava mandando beijinhos para elas, então eu falava o paquito e paquita”, disse ela se referindo as suas ajudantes de palco e assim surgiu a profissão de paquitas. Naquela época, era febre e muitas meninas sonhavam em se tornar uma paquita da Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIRURGIA
Na última quinta-feira, 08, a artista foi a convidada especial do “Saia Justa”, do GNT, e lembrou dos traumas do passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 1990, Xuxa teve seu corpo modificado sem a sua autorização, após o nascimento de sua filha, Sasha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a apresentadora colocaria apenas 150 ml de silicone, mas foi surpreendida por outros procedimentos.
De acordo com Xuxa, sua ex-empresária, Marlene Mattos, foi responsável por encontrar a médica que faria o procedimento.
“Na época em que a Sasha nasceu eu inventei que queria os peitos da gravidez, porque eu achei a coisa mais linda aqueles peitões”, começou a artista, que continuou:
“Procurei uma pessoa para fazer e a Marlene, que estava comigo na época, falou que eu tinha que fazer com essa pessoa”, lembrou a mãe de Sasha.