Xuxa deixa escapar momento com Senna antes da morte e Galisteu entra no meio: “O cara estava com ela”
25/09/2020 às 0h50
Apresentadora abriu o jogo sobre diversos assuntos pessoais e acabou entrando em uma verdadeira saia justa
Xuxa respondeu uma série perguntas dos fãs nas redes sociais, nesta quinta-feira (24). No entanto, a famosa acabou causando polêmica ao falar sobre Ayrton Senna em um dos vídeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ela revelou que, pouco tempo antes de o automobilista morrer em um acidente na Itália, estava planejando encontrá-lo para uma conversa. Na época, ele já vivia um romance com Adriane Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita dor, muito sofrimento. Eu senti muito porque eu não tive a possibilidade de falar com ele”, declarou Xuxa ao relembrar a grande perda, já que também havia namorado com o ídolo das pistas de corrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava querendo buscá-lo um dia depois do que aconteceu. Estava com ideia de ir viajar e ir atrás dele. Estava nos meus planos falar com ele. Foi bastante dolorido”, acrescentou a loira, causando certa revolta em uma seguidora.
Internauta envolve Adriane Galisteu em vídeo divulgado por Xuxa
Na mesma hora, a anônima fez questão de alfinetar a veterana. Isso porque, segundo ela, Xuxa teria “tramado” esse encontro pelas costas de Galisteu. “Eu entendi a fala? Oi? Como assim? O cara estava casado [o que não procede] com a Adriane”, disparou a pessoa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
● Apresentadora da Record massacra Xuxa ao vivo e detona: “Sempre foi ruim”
● Xuxa não se contém ao expor relação íntima com Junno e até trisal com Ivete Sangalo: “Se quiser”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]