Xuxa Meneghel e Ana Paula Araújo falaram sobre abuso sexual
Quem acompanha a carreira de Xuxa Meneghel já deve ter ouvido falar sobre algumas histórias marcantes contadas pela apresentadora relacionadas a seu passado. A loira já sofreu abusos sexuais desde a infância e contou sobre um deles durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto veio à tona enquanto elas conversavam sobre o livro escrito pela âncora do Bom Dia Brasil: Abuso – A cultura do estupro no Brasil. Foi então que Xuxa Meneghel contou durante a live que foi abusada por uma psicanalista durante uma sessão de terapia, chocando a jornalista da Globo.
+A Fazenda 12: Tays Reis tem ataque e decide terminar tudo com Biel: “Não quero mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa contou que começou o tratamento após a separação de seus pais: “Ela me fazia falar com umas almofadinhas, dizia que eu precisava relaxar, colocava música, cristais, incensos para eu relaxar, dormir e tal. E ela falava: ‘(O sono leve) É por causa das histórias do seu abuso, você passou por isso’”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enfim. Relaxei em um momento lá da terapia, dormi. E quando acordei, ela estava me tocando”, disse a apresentadora. Xuxa Meneghel ainda se solidarizou com as vítimas do médium João de Deus e contou que chegou a recusar uma consulta com o médico Roger Abdelmassih.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE