No Altas Horas, Xuxa fala de gravidez de Sasha e se declara para a filha
No Altas Horas dedicado aos 60 anos de Xuxa, a Rainha dos Baixinhos usou o momento para falar da carreira, se declarar para Sasha e se emocionar com as homenagens especiais. Serginho Groisman convidou inúmeros cantores para interpretar os clássicos da loira.
Então ela falou sobre o seu amor por Sasha e que começou a planejar a filha aos 24 anos. A jovem é a única herdeira de Xuxa e foi devidamente planejada pela mãe: “Aos 24 anos, já sonhei com a Sasha. Sonhei que ia ter uma menina do signo de Leão. Depois, mais à frente, sonhei com ela com esse jeitinho. A cor do cabelo, a cor dos olhos. Diziam que ela ia ser loira e eu dizia que não. Sonhei do jeito que ela é”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela tinha 34 anos quando decidiu engravidar e o motivo dela ter uma filha foi o fato de está envelhecendo. Assim, ela ficou preocupada que o relógio biológico fizesse ela ter problema com uma gestação: “Começou a me dar um medo grande por uma série de motivos, células envelhecendo, de dar problema no parto”.
Então, ela se preparou para ter um filho: “O relógio começou a bater. Encontrei o pai da Sasha, que disse que só queria ter filha se casasse, e casar me dá coceira. Fui para Pasadena, nos Estados Unidos, para saber como seria ter um filho com inseminação artificial. Veio o pai da Sasha, perguntou se eu tinha certeza de fazer isso. A gente sempre transava com camisinha e a primeira vez que transamos sem camisinha, eu engravidei”.
Xuxa ainda destacou que sua vida mudou com a chegada de Sasha: “O amor muda por completo teu pensamento. ‘Agora não posso errar, sou mãe’. […] Ela é meu orgulho e é do jeito que sempre sonhei, sem tirar nem por. Sem dúvida, é o amor das minhas vidas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE