A apresentadora expôs as lições que levou das separações e confirmou chifres
Representando a sinceridade dos arianos, Xuxa Meneghel participou do Jornada Astral de Angélica e revelou que já foi traída em um de seus relacionamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada pela amiga de longa data sobre a intensidade em suas relações por conta do signo, a mãe de Sasha revelou que seu primeiro relacionamento foi conturbado.
“Todas as pessoas que namorei, posso dizer que amei mesmo. Pouquinho para mim não dá. Vivi com o Pelé seis anos, ele é escorpião. Intenso e tenso. Aprendi muita coisa que eu não devo fazer, mais do que eu devo fazer”, disse Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre o relacionamento com o saudoso Ayrton Senna, que também era escorpiano. Neste caso, os dois eram muito orgulhosos. A loira revelou que achou que voltaria com o piloto algum dia, mas, ele acabou morrendo.
Justamente por conta disso, Xuxa não perde tempo e entregou que ela foi a responsável por dar o pontapé inicial na relação com o atual, Junno Andrade. Tudo começou quando Sasha tinha 14 anos e a apresentadora o chamou para sua casa. Desde então, eles não se separaram mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico, virginiano, recebeu diversos elogios de sua amada e ela disse que ele será seu “eterno namorado”. Junno surgiu em recado à Xuxa no Jornada Astral e chegou a se emocionar ao falar o quanto ama a loira.
Pois bem, como dito anteriormente, a mãe de Sasha representou toda sinceridade dos arianos. Ao final do episódio, ela estava com Thaynara OG, que foi questionada sobre ter sido traída em relacionamentos passados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHIFRES
A influenciadora mal respondeu quando Xuxa resolveu revelar que já levou chifres. “Era de escorpião e me traía do começo ao fim. O cara escreveu um livro e falou sobre quem ele estava ficando. Eu pensava: ‘Mas ele estava comigo essa época’.”, disse.
Por incrível que pareça, em “Jornada Astral”, a rainha dos baixinhos expôs que os dois escorpianos de sua vida foram Ayrton Senna e Pelé. No entanto, apenas o craque do futebol escreveu uma autobiografia.