Em um relato sincero, Xuxa escancarou a relação com a filha de uma forma que ninguém fazia ideia
Atriz, apresentadora, cantora e conhecida como a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel é uma das estrelas mais aclamadas do cenário artístico brasileiro. Ostentando carisma e bom humor, a famosa se destacou mais ainda e sempre conseguiu ter uma boa relação com todos.
Contudo, enquanto o vínculo com o grande público é de fácil convivência, a própria loira destacou que, quando o assunto se trata da filha, Sasha, as coisas não são bem dessa forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista a revista Caras, Xuxa abriu o jogo a respeito da relação com a filha e confessou o que ninguém fazia ideia. Segundo ela, a herdeira só passou a ter orgulho dela durante sua graduação em Moda.
“Na faculdade em que ela estudava, foram falar dos anos 1980 e mostraram uma imagem minha. Ela fotografou na hora e disse que eu era um ícone, ficou orgulhosa”, relatou a entrevistada.
“Ter sido uma pessoa que lançou a moda a surpreendeu. Foi bacana, porque eu achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, prosseguiu Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa foi menosprezada pela filha?
Na mesma conversa, a estrela destacou que Sasha não demonstrava nenhuma empolgação quando era comparada à mãe, fato esse que acabava deixando a mãe sentindo-se menosprezada pela própria herdeira. “Quando alguém dizia que parecia comigo, ela não reagia e isso me machucava”, comentou.
O que Sasha fez com Xuxa?
Cabe destacar que, Xuxa não segurou a emoção ao ser homenageada por Sasha em uma sessão de fotos para a revista Elle em 2022. Na época, a modelo trajou roupas que fizeram parte da carreira da mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
“Chorei ao saber que a ideia partiu de Sasha por ela me considerar um exemplo no universo da moda, que está ligada à carreira que ela escolheu”, relembrou a rainha dos baixinhos. “Sasha sempre foi meu maior orgulho, mas eu não sentia reciprocidade. Hoje, vejo que ela me admira”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE