Expôs
Xuxa arrebentou ao expor o que ex-namorado famoso fazia com os pais dela e confessou centenas de chifres
12/01/2023 às 6h58
Xuxa expôs ex-namorado famoso e confessou centenas de chifres
A apresentadora Xuxa Meneghel, durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, expôs centenas de chifres que ganhou ao ser traída pelo ex-namorado famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, a rainha dos baixinhos relembrou seu relacionamento com Pelé, e de maneira muito surpreendente, revelou que foi traída por diversas vezes durante os 6 anos de namoro.
“Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal”, relevou Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora contou que não tomou um posicionamento sobre isso pelo fato de ser muito nova, e seu primeiro relacionamento, por tanto, não tinha experiência para tomar uma atitude, e ele mesmo confessava as traições.
“O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (…) Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, durante uma conversa ao podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Serginho Mallandro, Xuxa contou que Pelé insistiu em querer namorar com ela, e ficava tentando agradar seus pais.
“Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. Mandava flores para minha mãe, conversava com meu pai”, disparou a loira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: