A loira negou que já tenha se relacionado com alguém do mesmo sexo
Grande ativista na luta contra a homofobia, Xuxa Meneghel, atualmente vivendo uma relação com Junno Andrade, já foi alvo de inúmeros rumores sobre ser lésbica e não se importa de falar sobre o assunto abertamente. Em entrevista à Veja, ela negou que já tenha se relacionado com mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por estar sob os holofotes da mídia desde muito jovem, além de ter sua sexualidade colocada em pauta com frequência, a rainha dos baixinhos era acusada de ter um pacto com o diabo, o que claro, não era verdade.
Voltando ao que interessa, ela entregou a real sobre se relacionar com outras moças. “Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher. Se acontecer, todo mundo vai saber”, disse ela à Veja em bate-papo divulgado no início do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, é impressionante o número de críticas de pessoas públicas e ataques na internet que recebi por causa do livro (“Maya: Bebê Arco-Íris”)”, pontuou a mãe de Sasha Meneghel.
Para quem não sabe, o livro divulgado pela loira conta a história de uma bebê que é filha de duas mulheres. “Fico envergonhada de ver que neste ponto, em vez de evoluir, estamos em decadência”, refletiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quebrando ainda mais o tabu, na mesma entrevista, ela resolveu revelar um problema que teve após a gravidez de Sasha Meneghel.
“Pouca gente sabe, mas tive depressão pós-parto. No início, achei que era porque eu não conseguia emagrecer, mas se tratava de um problema hormonal”, assumiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei um período chorando por tudo. A questão é que tive uma experiência ruim com terapia aos 23 anos, quando também fui assediada. A terapeuta me induziu a relaxar e, quando despertei, ela estava tocando no meu seio. Nunca mais fiz”, finalizou Xuxa.