Xuxa contou sobre reencontro com Marcelo Ribeiro para gravação de documentário da Globo
Nesta quarta-feira, dia 8, Xuxa Meneghel esteve no programa Saia Justa, do GNT, onde falou sobre vários assuntos em torno do universo feminino e da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certo momento da conversa, conduzida por Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz, a apresentadora, que vai completar 60 anos este mês, falou sobre seu novo documentário. “Eu saí impactada”, assumiu a loira.
+ Globo quebra o silêncio, faz anúncio oficial sobre Xuxa e confirma programa ao público: “Eterna”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deu uma bugada na minha cabeça. Eu revi tanta coisa. Coisas que eu nem sabia que existiam. Eles fizeram uma pesquisa enorme”, disse Xuxa sobre o projeto da Globo, com direção de Pedro Bial. Os assuntos, segundo a própria, foram todos tocantes.
Um deles, claro, foi o longa, de 1982, onde ela apareceu em uma cena erótica, aos 18 anos, com outro ator de apenas 12. “Eu fui falar do filme Amor Estranho Amor. Eu sempre chamei o menino de menino. E, hoje, ele é um homem”, adiantou a famosa na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu revi o Marcelo Ribeiro. Falamos do estrago que o filme fez na vida dele e na minha. A gente falou sobre um monte de coisa. Não é aquele documentário para dizer que me ama”, disse a artista. “Vocês vão me ver frágil, acolhida, de todas as maneiras”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homenagem na Globo
No próximo sábado, dia 13 de março, vai ao ar a participação de Xuxa no Altas Horas. Depois de fazer as pazes com a família Marinho e ganhar a produção de um documentário feito pela casa, a famosa será homenagem no palco de Serginho Groisman por suas seis décadas de vida.