Xuxa Meneghel falou de plástica, aposentadoria e deu outras declarações
Xuxa Meneghel, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes artistas do Brasil e tem a oportunidade de trabalhar em diversas áreas. Nos últimos meses, por exemplo, a famosa se dedicou a gravação de um filme, idealizado por Thalita Rebouças. Trata-se da adaptação de um livro da brilhante autora intitulado Uma Fada Veio Me Visitar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira estava há 14 anos sem gravar um filme, mas decidiu topar o desafio: “As pessoas me cobravam esse retorno. Quando a Thalita veio me fazer a proposta do filme, a fada vivia nos anos 60. Mas eu falei que as pessoas iam gostar mais de me ver nos anos 80, e ela concordou”. Durante entrevista ao jornal Extra, Xuxa deu detalhes da personagem.
“A fada dorme com 35 anos e volta com a minha idade. Então estou fazendo uma fada de 60 anos. A personagem da Antonia questiona em cena se ela não está velha para ser uma fada. E eu digo que os jovens adoram chamar as pessoas de velhas, querendo ofender. Peço respeito às minhas rugas, à minha história”, contou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É bacana e vai fazer com que os adolescentes reflitam sobre isso. Eu, por exemplo, prometi que faria uma plástica aos 60 anos, mas não vou cumprir. Não me sinto à vontade”, afirmou Xuxa Meneghel. Ainda na conversa, a apresentadora surpreendeu ao detalhar o motivo para ter se envolvido na política que elegeu o novo presidente.
“Sempre fui apolítica. A minha política sempre foi a das crianças. Nunca quis me colocar à frente, não sou apta nem entendo o suficiente sobre o assunto. Mas me senti na obrigação quando achei que estava passando dos limites. Era o momento de estar ao lado de pessoas que me fizeram chegar até aqui, como os gays”, revelou a mãe de Sasha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A respeito do futuro, Xuxa Meneghel reforçou o seu desejo em morar num sítio conectada com a natureza. Contudo, a famosa surpreendeu ao descartar a ideia de se afastar dos trabalhos que costuma realizar: “Não quero viver em mansões, numa nova casa rosa, branca ou dourada. Não quero mais me aposentar, falar em aposentadoria”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero viver num sitiozinho, plantando, cuidando dos bichos e que eu eu possa sair de lá para fazer coisas bacanas. Tenho muitas oportunidades ainda. Podem me chamar de velha porque não me ofende. Sou velha mesmo, mas uma velha com uma história linda”, contou Xuxa Meneghel, mostrando que já tomou sua decisão sobre seu futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE