Xuxa fala pela primeira vez sobre volta à Globo
04/11/2020 às 1h27
Apresentadora, que está prestes a romper com a Record, assumiu tudo em entrevista com Tata Werneck
Foi ao ar, nesta terça-feira (3), a entrevista de Xuxa com Tata Werneck no “Lady Night”, no Multishow. Irreverente, a famosa abriu o jogo sobre diversos assuntos e expôs pela primeira vez a possibilidade de voltar à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada pela comediante, a loira não conseguiu fugir da resposta. Apesar de os boatos darem conta de que já estaria praticamente fechada com a platinada, ela afirmou que isso ainda tem sido pensado e conversado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre risos, Xuxa ressaltou: “A televisão mudou muito para eu pensar em voltar. Voltar para Globo eu não sei, muitos jornalistas querem. Mas antes eu tenho um contrato para cumprir. São 29 anos de casa. Eu teria que pensar muito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tata Werneck, em tom de deboche, propôs nada menos que R$ 1 bilhão à estrela, que se divertiu com a humorista. “Eu penso me aposentar, mas acho que o público não vai gostar de me ouvir falar isso. Mas, [por essa quantia] quem sabe”, ironizou a musa.
Treta de Xuxa com Mara Maravilha vira pauta
Ainda na entrevista, a apresentadora foi citada por Tata como “maravilhosa”. Porém, ela teve que recusar o elogio e revelou que, por causa de Mara Maravilha, não pode ser citada dessa maneira. “Não pode falar Xuxa maravilhosa”, pontuou a veterana.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
● Apresentadora da Record massacra Xuxa ao vivo e detona: “Sempre foi ruim”
● Xuxa não se contém ao expor relação íntima com Junno e até trisal com Ivete Sangalo: “Se quiser”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]