Apresentadora foi convidada do novo programa de Angélica e desabafou sobre violência sofrida
Ontem (06 de dezembro), foi ao ar o novo programa de Angélica, no Globoplay, o Cartas Para Eva, cuja temática é trazer convidadas para conversarem sobre temas espinhosos e necessários. No primeiro episódio a grande estrela é Xuxa Meneghel, ao lado da jornalista Míriam Leitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema levantado por Angélica foi a violência e ambas as convidadas deram depoimentos sobre as dores que sentiram no passado. Enquanto Míriam Leitão contou pesarosa sobre as torturas que sofreu na época da ditadura militar, Xuxa relembrou o abuso sexual pelo qual passou na infância, relatado no Fantástico e eu sua autobiografia, Memórias.
A apresentadora contou que decidiu revelar o escândalo ao se preocupar com o futuro de Sasha. A preocupação da rainha dos baixinhos era de que algo do tipo pudesse acontecer com a filha e munida de muita coragem, decidiu falar sobre o ocorrido de forma a alertar as pessoas sobre a importância do assunto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu fui no Fantástico para falar do abuso, minha mãe falou comigo e perguntou: ‘Filha, onde eu estava quando aconteceu isso com você?‘ ” narrou Xuxa, lamentando os acontecimentos de sua infância.
DROGAS DE SASHA
Mesmo com toda a preocupação, a apresentadora mostra ter uma relação afetuosa e bastante liberal com a herdeira. Em entrevista concedida ao Lady Night no ano passado, a loira deixou até mesmo escapar que a filha já lhe ofereceu maconha:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quis experimentar”, afirmou Xuxa. Foi questão de tempo para que o público começasse a levantar teorias sobre o uso de drogas de Sasha, indagando se ela seria viciada na erva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE