Totalmente abalada, a apresentadora desabafou a respeito de um caso que repercutiu no país inteiro
Xuxa, em mais um texto divulgado na coluna da revista Vogue, escancarou um caso horrível que pegou o Brasil inteiro de susto: a gravidez de uma menina, aos 10 anos de idade, depois de ser estuprada pelo próprio tio.
Foi liberado pela Justiça a cirurgia de aborto na criança que acabou engravidando após uma série de abusos dentro de casa. No entanto, isso fez com que alguns grupos religiosos fossem até o hospital em que foi realizado o procedimento para tentar impedi-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais uma vez, levantaram a bandeira de falso moralismo, usando o nome de Deus. Meu Deus, mais uma vez vão usar seu nome para essas aberrações? Mais uma vez”, declarou a apresentadora da Record na publicação, sem se esquivar das possíveis críticas.
O assunto se torna ainda mais delicado pelo fato de ser mulher e mãe de uma garota, que também pensa na maternidade. Em uma recente entrevista, a loira já havia confessado que seu maior sonho é ver sua herdeira, Sasha, grávida. Apesar disso, ela segue como alvo de críticas por suas opiniões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa diz que não há perdão para esse tipo de crime
Ainda no desabafo, a apresentadora declarou com todas as letras que, nesse tipo de caso, não há a menor chance de ficar calada. “Ok, então Deus me perdoe também, mas eu não perdoo ninguém que teve a mínima chance de proteger essa menina e não o fez”, disparou.