DELICADO

Xuxa falou sobre reencontrar mulher que a traiu e a roubou: “O reencontro foi difícil, foi punk”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Xuxa contou ter desejado mal para o ex-marido, pai de Sasha após separação (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa falou sobre reecontrar desafeto

Uma das maiores polêmicas envolvendo Xuxa é a briga feia que ela teve com sua ex-empresária Marlene Mattos. A apresentadora denunciou que rompeu os laços após desconfiar que foi roubada e traída.

Marlene sempre negou as acusações de Xuxa, mas, a rainha dos baixinhos não quis saber e rompeu os laços. Mas, a ex-empresária esteve presente no documentário produzido pelo Globoplay onde comemorava os 60 anos de Xuxa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rainha dos baixinhos se reencontrou com Marlene anos depois e comentou sobre a experiência. “O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, disse ela a Pedro Bial.

Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

Em seguida, ela explicou que sua história é contada por muitas pessoas, então não seria justo excluir ninguém do projeto: “Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela (Marlene) faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé (Xuxa namorou o jogador durante seis anos, nos anos 1980), o Beco (Ayrton Senna, com quem ela se relacionou por 1 ano), como a minha filha, o Ju (o atual namorado, o cantor Junno Andrade), como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DÉCADAS NA TV

Em outro trecho da entrevista, Xuxa destacou que está viva para contar sua história é gratificante. “Estou há quase 40 anos com meu rosto na televisão. É um momento para você avaliar e é legal poder receber seus frutos agora, não depois que você morre. Porque eu vejo tanta gente indo embora com essa coisa de pandemia, da idade, de doenças… Vejo as pessoas querendo fazer homenagens para as pessoas que já se foram e depois todo mundo começa a falar: ‘Ah… Você foi muito importante para mim…’ As pessoas estão falando isso lá no doc! O que eu fui e o que eu não fui. Estou recebendo tudo isso agora e isso é muito bom. Aí é que vale, aí é que é importante.”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile