Prestes a ter programa de sucesso de volta ao ar, Xuxa falou sobre sua maior preocupação em relação ao público no momento
Xuxa está prestes a completar 60 anos de idade, e essa nova fase representa muito na vida da ex-contratada da Globo. Em uma rápida olhada para o passado, a eterna Rainha dos Baixinhos avalia que teve algumas atitudes e comportamentos que não repetiria hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal Viva, da Globo, comemorará as seis décadas de vida da loira exibindo o “Xou da Xuxa”, que foi um programa de sucesso entre 1986 e 1992. A famosa deu uma reveladora entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou que está apreensiva com a exibição dos programas.
A comunicadora frequentemente se torna meme e recebe críticas por algumas das falas que teve em sua juventude. Militante e sempre em busca de abraçar a diversidade atualmente, ela admitiu que se preocupa com a reação dos fãs com a sua forma de se comportar na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou receosa com a estreia dos programas antigos. A gente fazia brincadeiras naquela época que hoje seriam justamente consideradas erradas. Estou com medo de como as pessoas vão receber, de virar meme. Eu falei coisas que hoje não falaria”, declarou.
TRISTEZA E MORTE
Uma grande revelação de Xuxa na entrevista foi sobre a irmã, Mara, que morreu na semana passada. A loira contou que estava sem falar com a familiar por causa de divergências políticas. Como sempre recebia fake news da irmã, acabou a bloqueando nas redes sociais. Repentinamente, a mulher adoeceu e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARREPENTIMENTO
Sobre alguns dos arrependimentos na vida, a apresentadora contou que tinha muitas dificuldades de falar sobre os próprios sentimentos em relação às outras pessoas.
“Eu era uma pessoa incapaz de falar de afeto. Nunca disse ao Ayrton (Senna, seu ex-namorado) que gostava dele. Eu era uma idiota. Não falava o que sentia. Hoje falo isso toda hora. Ao Ju, digo o dia todo o quanto amo ele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE