Após anos, Xuxa Meneghel abriu o jogo e revelou ao Brasil o drama que passou na infância
Xuxa Meneghel pegou a todos de surpresa e emocionou os milhões de fãs com um relato partir o coração sobre abuso sexual. Em seu perfil do Instagram, a eterna rainha dos baixinhos trouxe à tona os momentos de terror que viveu na infância e ainda usou o momento para detonar o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.
Inicialmente, a loira falou de um filme polêmico que fez no começo da carreira, frisando ter interpretado uma personagem quando já tinha atingido a maioridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer para vocês que quem está aqui falando não é aquela menina que tinha 18 anos e fez o papel de uma menina de 15 anos, que foi vendida para um prostíbulo para ser dada de presente para um político. Esse filme foi baseado em algumas histórias e acontecia no ano de 1939, 1940. E, até hoje, a gente ouve e vê situações como essas”, iniciou Xuxa.
Em seguida, a famosa falou dos abusos que sofreu na infância. “Eu vou falar para vocês de uma verdade: por volta dos meus 3, 4 anos de idade, eu sofri o meu primeiro abuso e, consequentemente, muitos outros aconteceram”, prosseguiu.
“E, por último, foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede. Eu estava apenas de camiseta e com a parte de baixo do biquíni. Ele passou a mão dele no meu corpo todo, e eu não falei nada, e não fiz nada, mas quando ele tentou me beijar, eu empurrei ele e saí chorando”, revelou Xuxa, sobre o drama que viveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICA
No mesmo desabafo, a mãe de Sasha Meneghel relembrou uma fala de Bolsonaro sobre meninas menores de idade em um podcast e não perdeu a chance de fazer duras críticas ao que o político disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
“Ele usou a expressão que elas estavam ‘ganhando a vida’, que estavam ‘fazendo programa’, ou seja, se prostituindo. Eu queria deixar claro para vocês que nenhuma criança com 13, 14 anos se prostitui. Isso aí é exploração sexual de crianças e de adolescentes”, detonou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE