A apresentadora Xuxa Meneghel marcou presença no Senna Day Festival, que acontece nesta quarta-feira (01) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Trata-se de um evento em homenagem ao piloto Ayrton Senna, morto há exatos 25 anos. Xuxa apareceu para fotos segurando um boneco de Senninha, personagem inspirado em Senna com quem já namorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kevinho passa mal e é internado às pressas para fazer cirurgia; estado de saúde é divulgado
Xuxa subiu ao palco relembrando os talentos do piloto, por volta das 13 horas. A apresentadora relembrou alguns momentos ao lado do piloto, com quem namorou. “Ele empurrava todo mundo na piscina. Não importava se ia pra uma festa. Senna era muito criança. Beco era brincalhão, uma pessoa incrível”, disse.
+Roberto Justus faz aniversário, ganha declaração de amor da esposa e detalhe rouba a cena
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da apresentadora, o governador de São Paulo, João Doria, e sua mulher, Bia Doria, também puderam falar no palco. O falou sobre a última entrevista feita por ele, que teve um trecho exibido no telão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Como primeira atividade do dia, foi realizada uma prova de caminhada e corrida de 5k e 10k. Na chegada, as atrações musicais deram sequencia ao evento. Bianca e Viviane Senna estavam presentes no evento. A homenagem ao piloto ainda terá sequencia com shows de Daniel e Daniela Mercury
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE AYRTON SENNA
Ayrton Senna teve vária namoradas famosas. Todavia, as que mais se destacaram na vida do piloto foram as apresentadoras Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu. Ela formaram uma ‘disputa’ pelo paulistano e já trocaram alfinetadas pelo piloto. Vinte e cinco anos após a morte do piloto, o TV Foco reuniu histórias e conta porque as loiras até hoje não se falam.
+Globo decide diminuir salários de alguns artistas, favorece outros e gera revolta
Ayrton iniciou um namoro com Xuxa Meneghel em 1987. O pedido foi feito por telefone, intermediado pela empresária da loira, Marlene Mattos. No entanto, notícia do romance oficial só veio à tona no final de 1988, quando o piloto mandou um jato buscar a loira em Belo Horizonte de volta ao Rio. O romance acabou um ano e meio depois.
Ayrton conheceu Adriane Galisteu em 1993, após o GP do Brasil do mesmo ano, durante uma festa, em uma danceteria de São Paulo. O piloto declarou que finalmente havia encontrado a mulher ideal. O relacionamento durou até a morte dele e a partir daí uma suposta ‘rixa’ entre as loiras surgiu.
De acordo com o livro ‘The Life of Senna’, Ayrton, uma semana antes de morrer, anunciou à família que pretendia morar com Galisteu durante seis meses em sua mansão, em Portugal. Viviane e Leonardo Senna, irmãos do piloto, ficaram chateados e culparam a modelo por estar influenciando Ayrton.