AFRONTOSA
Xuxa fecha com emissora, é retaliada por programa de gays e esculacha ao ser detonada: “Torceram o nariz”
06/10/2021 às 10h48
Xuxa apresentará o reality show “Caravana das Drags” do Prime Video, após receber inúmeras críticas da comunidade LGBTQIA+
Xuxa finalmente anunciou seu projeto televisivo envolvendo o mundo das drag queens. Após ser detonada pela comunidade LGBTQIA+ por ser uma mulher heterossexual, a artista deixou as críticas de lado e aceitou o desafio de comandar o “Caravana das Drags”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de uma postagem no Instagram, a apresentadora revelou ter fechado um contrato com o Prime Video, da Amazon, e lançará o reality show em breve.
“Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, escreveu Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da loira, a drag queen Ikaro Kadoshi, que comanda o “Drag Me As a Queen”, no canal E!, será a segunda apresentadora do programa.
Apesar das críticas de algumas pessoas, Xuxa recebeu carinho da maioria. “Independente de qualquer coisa, você sim é referência pra muitos e muitas, e acho que fará uma linda homenagem pra esse público que sempre tratou com tanto carinho”, escreveu uma fã. Nany People também comemorou o anúncio da colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTOU AO TRABALHO
A apresentadora fará seu primeiro trabalho fora da Record como comandante de uma atração. Desde que deixou a emissora dos bispos, a famosa participou de vários trabalhos na Globo como convidada, mas nada fixo com a platinada. Houve boatos de que ela faria o “Drag Race Brasil” no Multishow, mas ideia não foi adiante.
IDEIAS DIVIDIDAS
Xuxa tem um histórico com a comunidade LGBTQIA+. Apesar de ser heterossexual, sempre fez questão de defender o público, que a segue até os dias de hoje. É por esse motivo que as opiniões ficaram tão divididas quando anunciaram que ela apresentaria um programa sobre drag queens, que teoricamente deveria ter uma pessoa queer no comando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]