Xuxa apresentará o reality show “Caravana das Drags” do Prime Video, após receber inúmeras críticas da comunidade LGBTQIA+
Xuxa finalmente anunciou seu projeto televisivo envolvendo o mundo das drag queens. Após ser detonada pela comunidade LGBTQIA+ por ser uma mulher heterossexual, a artista deixou as críticas de lado e aceitou o desafio de comandar o “Caravana das Drags”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de uma postagem no Instagram, a apresentadora revelou ter fechado um contrato com o Prime Video, da Amazon, e lançará o reality show em breve.
“Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, escreveu Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da loira, a drag queen Ikaro Kadoshi, que comanda o “Drag Me As a Queen”, no canal E!, será a segunda apresentadora do programa.
Apesar das críticas de algumas pessoas, Xuxa recebeu carinho da maioria. “Independente de qualquer coisa, você sim é referência pra muitos e muitas, e acho que fará uma linda homenagem pra esse público que sempre tratou com tanto carinho”, escreveu uma fã. Nany People também comemorou o anúncio da colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTOU AO TRABALHO
A apresentadora fará seu primeiro trabalho fora da Record como comandante de uma atração. Desde que deixou a emissora dos bispos, a famosa participou de vários trabalhos na Globo como convidada, mas nada fixo com a platinada. Houve boatos de que ela faria o “Drag Race Brasil” no Multishow, mas ideia não foi adiante.
IDEIAS DIVIDIDAS
Xuxa tem um histórico com a comunidade LGBTQIA+. Apesar de ser heterossexual, sempre fez questão de defender o público, que a segue até os dias de hoje. É por esse motivo que as opiniões ficaram tão divididas quando anunciaram que ela apresentaria um programa sobre drag queens, que teoricamente deveria ter uma pessoa queer no comando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE