Xuxa pode comandar a edição brasileira de “Drag Race”, estrelada por Ru Paul no exterior, através do Multishow e da TV Globo
Xuxa comandará a versão brasileira do “Drag Race”, que faz sucesso em muitos países pelo mundo. Após vários rumores de retorno à Globo, a loira finalmente pode aparecer na emissora, em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Na Telinha, a apresentadora foi escolhida para comandar a versão tupiniquim do programa de Ru Paul, que é um ator, drag queen, cantor e um dos maiores nomes artísticos do mundo.
Xuxa, claro, ainda não foi falar sobre o assunto, mas tudo indica que ela está muito feliz com a proposta da produção. O programa pode estrear em 2022 no Multishow, entretanto, a intenção é colocar “Drag Race” também na TV aberta, ou seja, na própria Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora negocia comandar atrações desde que deixou a Record, no ano passado. Ela passou por vários formatos que não agradaram o público. Nem mesmo a própria artista se sentiu satisfeita com o que ganhou na emissora dos bispos, por isso optou por não renovar.
VÁRIAS EDIÇÕES
O formato do “Drag Race” começou nos Estados Unidos, em 2009, mas já ganhou edições em vários outros países. A versão britânica, por exemplo, é um verdadeiro sucesso e existem vários spin-offs, como os programas que reúnem apenas participantes de destaque de edições antigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO ENTRE OS GAYS
Para quem não sabe, o programa é extremamente premiado e, claro, tem apelo entre o público LGBTQIA+. Xuxa, entretanto, tem o desafio de reunir todos os públicos para conseguir fazer sucesso, principalmente na internet. Ainda não se sabe quando ela fará um anúncio oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE