Xuxa se encontra com ator de filme pornô e fala abertamente sobre o assunto
Pedro Bial está produzindo um documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel, e depois de colocar a loira e sua ex-empresária, Marlene Mattos, frente a frente, o jornalista promoveu outro encontro polêmico da carreira da rainha dos baixinhos: Bial uniu a apresentadora e o ator pornô Marcelo Ribeiro,
Xuxa marcou sua carreira ao contracenar com ela no filme “Amor, estranho amor”, em 1982, quando ela tinha 19 anos e ele apenas 12. Apesar de ter sido uma cena artística com um contexto dentro da história, até hoje, a famosa paga um preço alta pela produção, é atacada e associada à pedofilia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arrependida, Xuxa Meneghel passou anos lutando com ações na Justiça para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora dos cinemas. A produção pornográfica ainda contou com outros grandes nomes, como: Vera Fischer e Tarcísio Meira.
A colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, mostrou uma foto de Xuxa e Marcelo ao lado de Pedro Bial. Segundo as informações, na entrevista, feita numa locação, Bial, Xuxa e Marcelo assistiram ao trecho de “Amor estranho amor” e comentaram. Com 51 anos, Ribeiro fala com tranquilidade que virou ator pornô após a produção feita em há seis décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documentário sobre a vida íntima e profissional da cantora e apresentadora é uma parceria entre a Globoplay com a Endemol. A data da estreia oficial ainda não foi divulgada.
MAIS REENCONTROS POLÊMICOS
Para o documentário, Pedro Bial já colocou Xuxa Meneghel ao lado a lado de sua antiga empresária, Marlene Mattos. As duas romperam tanto na vida profissional quanto pessoal há 19 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
A famosa já falou abertamente várias vezes que, na época em que era gerenciada por Marlene, sentia-se presa e não tinha direitos sobre sua própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE