Tensão

Após 19 anos de rompimento, Xuxa fica cara a cara com Marlene Mattos e reencontro é tenso: “Foi punk”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Xuxa Meneghel se reencontra com Marlene Mattos após 19 anos e momento é tenso (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após 19 anos de rompimento, Xuxa fica cara a cara com Marlene Mattos e reencontro é tenso

A apresentadora Xuxa Meneghel reencontrou sua ex-empresária, Marlene Mattos, 19 anos após terem as relações cortadas e o momento foi de tensão.

Esse encontro se deu devido as gravações do novo documentário do GloboPlay, que contará a história da Rainha dos Baixinhos, com estreia prevista para 2024 e levará o nome de ‘Rainha’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa e Marlene romperam as ligações de amizades após divergências profissionais, e a loira comentou como foi reencontrá-la, após tanto tempo.

“O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk“, confessou a apresentadora ao Gshow.

Apesar de todas as confusões da época, a famosa falou sobre a importância de ter todos que fizeram parte de sua vida no documentário, para contar todos os lados de sua história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco [Ayrton Senna], como a minha filha [Sasha Meneghel], o Ju [Junno Andrade), como várias pessoas que vão aparecer. As Paquitas que puderam falar”, ressaltou.

Por fim, disse que ninguém faz sua trajetória sozinho, por isso é importante a presença de muitas pessoas na produção de um documentário: “Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”, explicou Xuxa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora iniciou sua carreira nos anos 80 e ganhou muito sucesso, principalmente com o público infantil, com o ‘Xou da Xuxa’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de comandar os programas, ela participou de diversos filmes e gravações de CD que levam seu nome.

Xuxa relembra o início de sua carreira (Reprodução: Globo)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile